Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 04 > Edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante é retificado

Edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante é retificado

Houve alteração no número de vagas ofertadas e prorrogação do resultado
por publicado: 25/04/2022 14h34 última modificação: 25/04/2022 14h34

O campus João Pessoa do IFPB retificou, nesta segunda-feira (25), o edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE). O PAPE tem a finalidade de auxiliar no atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição, como transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico. Acesse a retificação do edital neste link.

Com a alteração, a oferta de vagas foi ampliada para 655, distribuídas entre 04 faixas de atendimento, que variam entre  R$ 200,00 e R$ 600,00. Serão atendidos pelo referido programa, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo. O auxílio pago será referente ao período de abril a dezembro de 2022.

A divulgação do resultado preliminar da seleção ficou para o dia 29 de abril, com os dias 02 e 03 de maio reservados para recursos, via Suap. O resultado final deve ser publicado no dia 06 de maio. Os dados bancários devem ser cadastrado no Suap no período de 09 a 15 de maio. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para caest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos