Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > Secretaria acadêmica inicia atendimento no campus João Pessoa

Secretaria acadêmica inicia atendimento no campus João Pessoa

O setor irá atuar no apoio às atividades desenvolvidas pelas coordenações e áreas dos cursos
por publicado: 21/03/2022 15h33 última modificação: 13/04/2022 16h49

Foi inaugurada na última quinta-feira (17), a Secretaria Acadêmica do campus João Pessoa. O setor desenvolverá atividades de assessoria às coordenações e área dos cursos técnicos e superiores do campus.

No total, nove servidores integram a equipe da secretaria acadêmica. O atendimento aos público interno acontecerá no horário das 07h às 19h, de segunda a sexta-feira, na sala da Direção de Desenvolvimento do Ensino (DDE), em frente à biblioteca. Também há atendimento pelo telefone 3612-1322 e e-mail sac.jp@ifpb.edu.br.

De acordo com o coordenador, Franklin Garcia Figueiredo, o novo setor organizacional foi criado de forma a padronizar os processos acadêmicos e auxiliar principalmente os estudantes. “Os alunos terão um canal direto que poderá auxiliar nas demandas do ensino, resolvendo, na maioria das vezes ou encaminhando a demanda a quem for de direito”.

Comunicação, Cerimonial e Eventos