Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > ProfEPT divulga lista de candidatos matriculados

Noticia

ProfEPT divulga lista de candidatos matriculados

Aula inaugural nacional será dia 05/04 e a local dia 08/04 de forma presencial
por publicado: 23/03/2022 09h56 última modificação: 23/03/2022 09h56

Um total de 24 candidatos tiveram sua matrícula efetivada no Mestrado Profissional em Educação Tecnológica (ProfEPT), para a turma de 2022.1 (Edital 01/2021) no IFPB. As aulas terão início de forma presencial no mês de abril.

Confira a relação.

De acordo com o Coordenador local do curso, Rafael Barros, os candidatos que ficaram na suplência, ainda podem ser chamados, em caso de desistência por parte dos matriculados, desde que no ato dessas desistências, as disciplinas que estão sendo cursadas no primeiro semestre ainda estejam com carga horária menor que 25%.

“O procedimento de verificação de autodeclaração de candidatos autoidentificados negros (pretos e pardos) e indígenas foi realizado através de plataforma remota, Google meet, no dia 11 de março. Os procedimentos foram gravados em vídeo e serão mantidos sob responsabilidade do NEABI – Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indígenas do campus João Pessoa, e da Coordenação do ProfEPT – campus João Pessoa. Os candidatos aprovados na Cota PcD, tiveram seus laudos analisados pela Coordenação de Promoção, Prevenção e Atenção à Saúde do Campus João Pessoa”, afirmou Rafael.

Os alunos estão convidados para participarem da aula inaugural nacional, com o tema Educação Profissional e Tecnológica: Concepção e prática, proferida pela Professora Dra. Lucila Machado, no dia 05 de abril, às 17h30 e transmitida pelo youtube do IFSC: bit.ly/aula-profept-2022.

Já a aula inaugural local será no dia 08 de abril, das 08h às 12h30min no anfiteatro do Campus João Pessoa e contará com a presença do Coordenador Rafael Barros e de todos os docentes do curso.

registrado em: