Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > Concurso Canguru de Matemática será realizado nesse sábado

Concurso Canguru de Matemática será realizado nesse sábado

Qualquer estudante dos cursos técnicos integrados do campus JP pode participar
por publicado: 24/03/2022 10h41 última modificação: 24/03/2022 10h41

Nesse sábado, dia 26 de março, será aplicada a prova do Concurso Canguru de Matemática, às 14h. Qualquer estudante dos Cursos Técnicos Integrados do campus João Pessoa pode participar do concurso, basta comparecer no dia e local da prova portando documento com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova será aplicada exclusivamente na modalidade presencial, nas salas 17, 18 e 19 e terá a duração de 1h40min. Entre os objetivos, o concurso Canguru de Matemática Brasil visa ampliar e incentivar a aquisição dos conhecimentos matemáticos e contribuir para a melhoria do ensino e aprendizagem da Matemática.

O regulamento do concurso está disponível nesse endereço: https://www.cangurudematematicabrasil.com.br/concurso/regulamento-presencial.html

Comunicação, Cerimonial e Eventos