Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > CEL-JP divulga regras dos debates para candidatos ao cargo de Diretor Geral

CEL-JP divulga regras dos debates para candidatos ao cargo de Diretor Geral

A comunidade acadêmica pode enviar sugestões de perguntas para os debates até o dia 22/03
por publicado: 17/03/2022 17h56 última modificação: 22/03/2022 13h54

A Comissão Eleitoral Local – CEL-JP definiu as regras que irão nortear os debates dos candidatos ao cargo de Diretor Geral do Campus João Pessoa. O documento está disponível nesse link. A CEL destaca que é importante que todos fiquem atentos as orientações descritas no documento.

A comunidade acadêmica poderá participar ativamente dos debates sugerindo perguntas por meio de um formulário eletrônico: https://forms.gle/sMLVuSwUfG3jDsp88.

Perguntas de alunos devem ser enviadas até o dia 22 de março e questionamento de servidores podem ser enviados até dia 27 de março . Para sugerir as perguntas, o servidor ou estudante deve utilizar o e-mail institucional e que pode enviar quantas perguntas desejar, mas para cada pergunta deve fazer um novo cadastro no formulário.

Comunicação, Cerimonial e Eventos