Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 03 > Auxílio Conectividade: divulgado resultado final

Auxílio Conectividade: divulgado resultado final

por publicado: 25/03/2022 12h37 última modificação: 25/03/2022 12h37

O resultado final do processo seletivo para concessão do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Conectividade foi publicado hoje, dia 25 de março. Acesse aqui o resultado final. Os dados bancários devem ser cadastrados no SUAP, no período de 26 a 30 de março.

O auxílio faz parte dos Programas da Política de Assistência Estudantil e tem como finalidade atender, em situação emergencial, estudantes que não dispõem de acesso à internet para participar e acompanhar as Atividades Não Presenciais.

O estudante contemplado irá receber mensalmente o valor de R$ 70,00, a partir de março até dezembro de 2022. O auxílio pode ser prorrogado, se as aulas permanecerem de forma remota, ou cancelado, se as aulas forem realizadas apenas de forma presencial.

Comunicação, Cerimonial e Eventos