Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 02 > Mestrado em TI divulga convocação da lista de espera

Mestrado em TI divulga convocação da lista de espera

por publicado: 04/02/2022 13h04 última modificação: 04/02/2022 13h04

A comissão responsável pelo Processo Seletivo 2022 do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) informa que todos os candidatos aprovados e classificados no processo fizeram a pré-matrícula e, portanto, cursarão o Mestrado, com exceção de uma candidata ao Tema 5. Sendo assim, a candidata da lista de espera Dynnah Hanna Max Pereira Generino da Silva foi convocada.

O discente Francisco de Assis Batista Braga ficou alocado no tema 2, com os docentes Diego e Marcelo Yuri. O discentes Rodrigo de Brito Lira e Carolina Freitas e Silva devem entrar em contato com os docentes Paulo Ditarso e Dênio Timóteo/Rostand para definição sobre os orientadores.

A coordenação informa, ainda, que os convocados devem ficar atentos atentos aos e-mails utilizados na pré-matrícula, pois receberão  para as informações a matrícula, aula magna da turma 2022 e calendário.

Uma novo edital para seleção de alunos especiais devem ser divulgado até dia 20 de fevereiro.

registrado em: ,