Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 02 > Estudantes dos cursos Integrados e Subsequentes devem participar de reunião com coordenadores dos cursos

Confira as datas! Há encontros com novos alunos e com veteranos
por publicado: 07/02/2022 18h22 última modificação: 11/02/2022 10h13

Como previsto na programação de recepção do ano letivo 2022.1, os estudantes dos cursos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio terão mais um momento para tirar dúvidas com os coordenadores. As reuniões virtuais estão divididas em dois momentos. Nos dias 08 e 09, acontecerão os encontros com os alunos ingressantes. Os estudantes veteranos se reunirão com os coordenadores de curso nos dias 10 e 11. Confira o cronograma:

Encontro de coordenadores dos cursos com alunos novatos - ingressantes em 2022.1

Encontro de coordenadores dos cursos com alunos veteranos

As salas virtuais já foram criadas no Google Meet e os links de cada turma estão disponíveis. Em breve, haverá um encontro com os alunos do curso Técnico Integrado em Eventos-Proeja, com data ainda a ser divulgada.

Comunicação, Cerimonial e Eventos