Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 02 > Campus João Pessoa recepciona estudantes dos cursos Integrados

Campus João Pessoa recepciona estudantes dos cursos Integrados

Há programação para todas as turmas. Confira dias e horários
por publicado: 15/02/2022 08h40 última modificação: 15/02/2022 09h21

O IFPB Campus João Pessoa está promovendo uma recepção presencial para dar as boas-vindas aos alunos dos cursos Técnicos Integrados. As atividades fazem parte da programação de acolhimento do semestre letivo 2022.1.  Confira aqui a programação.

Nesta segunda (14), uma equipe de gestores recebeu os alunos do terceiro ano, do curso Técnico Integrado em Controle Ambiental, no Pátio do campus. O momento foi exclusivo para o repasse de informações sobre os cuidados que  todos devem tomar no retorno das atividades presenciais, seguindo recomendações do Protocolo de Biossegurança do IFPB para Realização das Atividades Presenciais no Período de Pandemia Devido à Covid-19.  Houve ainda um momento para apresentação dos principais setores do campus e da equipe de gestores.

O ano letivo 2022.1 foi iniciado nesta segunda-feira (14), predominantemente no formato on-line. A partir do dia 14 de março de 2022 será consolidado o ensino híbrido (execução de disciplinas presenciais e disciplinas não presenciais).

Comunicação, Cerimonial e Eventos