Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2022 > 01 > Inscrições abertas para o curso Técnico em Eventos - Proeja

Noticia

Inscrições abertas para o curso Técnico em Eventos - Proeja

São oferecidas 40 vagas e as inscrições podem ser realizadas até dia 23 de janeiro
por publicado: 10/01/2022 11h39 última modificação: 18/02/2022 10h25

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas até dia 23 de janeiro, da seleção para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) do Campus João Pessoa. São oferecidas 40 vagas para o Curso Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, turno noturno. Acesse aqui o edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento deste formulário eletrônico. Para isso, é preciso ter uma uma conta de e-mail válido e ativo. No ato de Inscrição, o candidato deverá anexar: a) Documento de Identificação Oficial (com foto) e CPF; b) Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (antigo ginasial/1º grau). Para se inscrever, é preciso ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula. 

Os candidatos irão participar de uma entrevista, a ser realizada no período de 26 a 28 de janeiro, no Campus João Pessoa. O agendamento da entrevista será feito por ligação telefônica por parte da coordenação do curso e envio da confirmação por e-mail. 

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 04 de fevereiro. A previsão é que o início das aulas aconteça em 14 de fevereiro. Em virtude da pandemia, as aulas poderão ser de forma não presencial.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: