Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 05 > CAEST divulga cronograma de entrevistas do edital referente ao IVS

CAEST divulga cronograma de entrevistas do edital referente ao IVS

Os estudantes convocados devem ficar atentos ao dia e horário agendados
por publicado: 02/05/2024 09h40 última modificação: 02/05/2024 09h40

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil – DAEST, divulgou hoje (02/05) a relação de estudantes que devem passar por entrevista, referente ao processo de análise do Índice de Vulnerabilidade Social – IVS (edital nº 01/2024 - DG/JP). Acesse a relação nesse link.

As entrevistas ocorrerão presencialmente nos dias 02 e 08 de maio, na sala da CAEST. Os estudantes que não estiverem em João Pessoa e região metropolitana poderão realizar a entrevista de forma remota. A CAEST reforça que a entrevista é uma etapa obrigatória do processo e a ausência do convocado poderá acarretar o indeferimento de seu pedido.

A previsão é que o resultado parcial seja divulgado no dia 13 de maio e os recursos poderão ser interpostos no prazo de 14 a 19 do mesmo mês. O resultado final está previsto para o dia 05 de junho.

O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

Comunicação, Cerimonial e Eventos