Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 03 > Divulgada a relação de inscritos no edital Disciplinas de Línguas Optativas para estudantes do ETIM

Os recursos podem ser interpostos no dia 20 de março
por publicado: 19/03/2024 18h57 última modificação: 19/03/2024 18h57

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campus João Pessoa, por meio da Coordenação de Códigos, Linguagens e suas Tecnologias (CLCT), publicou a relação de inscritos no edital de matrícula das Disciplinas de Línguas Optativas: Espanhol, Francês e Libras, para os Cursos do Ensino Técnico Integrado ao Médio (ETIM). Confira a lista nesse link.

Os recursos, relativos à lista de inscritos, devem ser encaminhados para o e-mail: linguasoptativas.jp@ifpb.edu.br, no dia 20 de março. No campo assunto do e-mail de recurso, o candidato deve colocar a disciplina escolhida, no ato da inscrição. O resultado da análise dos recursos será publicado no dia 21 de março.

As disciplinas de Línguas Optativas serão ministradas presencialmente, com duas horas de aulas semanalmente. As aulas terão início a partir do dia 01 de abril e seguem o calendário oficial do campus. Qualquer dúvida pode ser encaminhada para o e-mail: linguasoptativas.jp@ifpb.edu.br

Comunicação, Cerimonial e Eventos