Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2024 > 02 > Recepção dos alunos ingressantes em 2024 acontece dias 15 e 16 de fevereiro

Recepção dos alunos ingressantes em 2024 acontece dias 15 e 16 de fevereiro

As atividades de acolhimento ocorrerão nos três turnos
por publicado: 08/02/2024 13h12 última modificação: 09/02/2024 11h37

Os Departamentos de Educação Profissional (DEP) e de Ensino Superior (DES) divulgaram a programação de recepção dos estudantes ingressantes em 2024.Confira as atividades, datas e horários para os Cursos Técnicos e Cursos Superiores.

As atividades ocorrerão nos dias 15 e 16 de fevereiro para os Cursos Técnicos e apenas dia 15 para os Cursos Superiores. Na ocasião serão repassadas as principais informações sobre o funcionamento, regulamentos didático e disciplinar, exames médicos, serviços oferecidos pelo IFPB e entrega das fardas. Vários setores participar desses momentos.

Os estudantes do curso de Licenciatura em Letras EAD não participarão desse acolhimento presencial, pois será realizado um momento específico de recepção para os novatos.

Do dia 15 ao dia 21, os novatos dos Cursos Técnicos poderão fazer o cadastramento para receber os crachás de acesso ao campus, na sala de Controle de Acesso, de acordo com o cronograma, disponível nesse link. O cronograma de cadastramento dos ingressantes dos Cursos Superiores será divulgado posteriormente.

Comunicação, Cerimonial e Eventos