Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 12 > Prorrogadas inscrições para o Mestrado em Engenharia Elétrica do PPGEE

Noticia

Prorrogadas inscrições para o Mestrado em Engenharia Elétrica do PPGEE

Prazo final vai até 15 de dezembro. São oferecidas 20 vagas para o Campus João Pessoa
por publicado: 07/12/2023 10h49 última modificação: 07/12/2023 10h49

Mais uma chance de Pós-Graduação oferecida pelo Instituto Federal da Paraíba. Foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro as inscrições para o Mestrado em Engenharia Elétrica oferecido pelo Campus João Pessoa para o período 2024.1. Confira nesse link o edital retificado.

Podem se inscrever portadores de diploma ou de certidão de conclusão de curso de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, ou áreas afins.

As inscrições são on-line. O interessado deve enviar a documentação exigida para o e-mail inscricao.ppgee@ifpb.edu.braté às 23h59min do dia 15 de dezembro. São oferecidas 20 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Há reserva de vagas também para afrodescendente, indígena ou pessoa com deficiência.

De acordo com o edital o resultado preliminar será divulgado no dia 21/12 e no dia seguinte será possível interpor recurso. A convocação para o processo de heteroidentificação será feita no dia 26/12 e o resultado final será conhecido no dia 30 de dezembro. As aulas estão previstas para começar no dia 11 de março.

registrado em: