Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 11 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Campus João Pessoa lamenta a morte do ex-aluno Paulo Roberto da Cunha Fernandes Júnior
por publicado: 07/11/2023 09h22 última modificação: 07/11/2023 09h27

É com profundo pesar que o IFPB Campus João Pessoa informa o falecimento do ex-aluno Paulo Roberto da Cunha Fernandes Júnior. O velório está sendo realizado na casa funerária São João Batista e o sepultamento será à tarde no cemitério Santa Catarina.

Paulo foi o primeiro estudante com Doença Motora de Origem Cerebral (DMOC) a concluir o Ensino Técnico Integrado no IFPB Campus João Pessoa. Ele finalizou o curso de Eletrônica em 2015. Nesse link você acessa uma matéria sobre a conclusão do curso de Paulo Fernandes e saiba um pouco mais sobre a trajetória dele.

À família e amigos nossa solidariedade nesse momento de luto.

Comunicação, Cerimonial e Eventos