Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 10 > Campus João Pessoa abre vaga para estágio para estudantes de engenharia civil

Campus João Pessoa abre vaga para estágio para estudantes de engenharia civil

Público-alvo são estudantes a partir do 7º período do curso superior em engenharia civil do IFPB Campus João Pessoa
por publicado: 04/10/2023 16h32 última modificação: 04/10/2023 16h33

O IFPB Campus João Pessoa publicou edital para seleção e contratação de estagiário, na modalidade não obrigatório, para a Coordenação de Manutenção e Transporte (CMAT) da instituição. As inscrições estão abertas no período de 04 a 10 de outubro e deverão ser realizadas pelo sistema Suap. O estagiário selecionado receberá bolsa e auxílio transporte. Confira o edital neste link.

Poderão se inscrever estudantes com matrícula regular ativa, a partir do 7° período do Curso Superior em Engenharia Civil do IFPB campus João Pessoa e que tenham conhecimento nos softwares AUTOCAD e EXCEL.

A jornada de atividades do estagiário será de quatro horas diárias e 20 horas semanais. A bolsa de estágio para estudantes de cursos superior é de R$ 787,96. Por cada dia de efetiva atividade presencial, o estagiário receberá o valor de R$ 10,00 para viabilizar o transporte. O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três períodos, mediante interesse e avaliação de desempenho do estagiário, realizado por sua chefia imediata.

Para participar da seleção, o interessado deve abrir um processo eletrônico no Sistema SUAP e selecionar o tipo de processo Seleção para Estágio não obrigatório. O espaço relacionado ao assunto deve ser preenchido com: Seleção para Estágio Não Obrigatório – Campus JP – Edital 34/2023/DG-JP . O destinatário do processo é a Coordenação de Estágios, por meio da sigla: CE-JP

O candidato deve anexar no processo os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I do Edital);
  • Cópia de documento oficial de Identidade e CPF;
  • Cópia do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Certificado de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos;
  • Declaração Eletrônica SUAP, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso e o período que está cursando na data da declaração;
  • Cópia de Histórico Escolar do curso que o estudante está matriculado, constando o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE).

O resultado preliminar da seleção está previsto para o dia 17 de outubro. O resultado final deve ser divulgado em 25 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos.