Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > I Simpósio de Tendências para o Ensino da Matemática no Campus João Pessoa abre inscrições para participantes.

Noticia

I Simpósio de Tendências para o Ensino da Matemática no Campus João Pessoa abre inscrições para participantes.

O evento acontece nos dias 19 e 27 de setembro
por publicado: 12/09/2023 16h33 última modificação: 14/09/2023 14h51

Durante os dias 19 e 27 de setembro, será realizado no IFPB Campus João Pessoa o I Simpósio de Tendências para o Ensino da Matemática. O evento foi organizado pela professora Dra. Marta Maria Macena e os estudantes da disciplina Tendências para o Ensino da Matemática. 

O Simpósio terá a contribuição de teóricos da área que ministrarão palestras para ampliar as discussões sobre essa temática. A participação está aberta para alunos do curso de Licenciatura em Matemática, servidores e discentes do IFPB, e também para a comunidade externa. 

A programação do dia 19 de setembro conta com palestras sobre Xadrez, Educação Matemática Crítica, Etnomatemática e Resolução de Problemas entre as 8h até às 18h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de setembro. 

Para se inscrever e saber mais  da programação, confira o site do evento no link a seguir:  https://www.even3.com.br/simposio-de-matematica2023


Comunicação, Cerimonial e Eventos. 

registrado em: