Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 09 > Abertas inscrições para propostas de ações de Extensão e Cultura a SECT 2023

Noticia

Abertas inscrições para propostas de ações de Extensão e Cultura a SECT 2023

As propostas podem ser enviadas pelo SUAP no período de 21 a 30 de setembro
por publicado: 20/09/2023 11h41 última modificação: 20/09/2023 11h41

A Direção Geral do IFPB - Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED), publicou ontem (19/09) o edital da seleção de ações de Extensão e Cultura para a XVIII Semana de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia – SECT 2023. Nesse ano, a SECT terá como tema “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. Acesse o edital nesse link.

As propostas de ações de extensão e cultura podem ser: Evento de Extensão e Cultura; Cursos de Extensão e Cultura; e Oficinas de Extensão e Cultura. A proposta submetida deve possuir a seguinte composição mínima da equipe: um coordenador; um discente; e um parceiro social. Até cinco propostas poderão ter apoio financeiro no valor de até R$ 1.000,00, que deve ser utilizado nas ações de extensão e cultura.

Para inscrever a proposta, o coordenador da equipe deve acessar o SUAP e clicar no “Módulo Extensão”. Em seguida, deve escolher a opção “Projetos” e depois clicar em “Submeter Projetos”.

As inscrições estão abertas no período de 21 a 30 de setembro. O resultado preliminar deve ser publicado no dia 05 de outubro e a interposição de recurso pode ser feita no dia 06. A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 09 de outubro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: