Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 08 > Luto Oficial: Campus João Pessoa lamenta o falecimento do professor Bráulio Pereira Lins

Noticia

Luto Oficial: Campus João Pessoa lamenta o falecimento do professor Bráulio Pereira Lins

O expediente administrativo e as aulas estarão suspensas nos turnos da tarde e noite de hoje (29/08)
por publicado: 29/08/2023 10h15 última modificação: 30/08/2023 09h40

É com pesar que o Campus João Pessoa informa à comunidade o falecimento do professor Bráulio Pereira Lins, que foi diretor da então Escola Técnica Federal da Paraíba no período de 1991 a 1995. Professor da área de Mecânica, apaixonado por carros antigos e colecionador, o ex-gestor faleceu na noite desta segunda-feira (28), em Brasília, depois de travar uma luta contra um câncer. Professor Bráulio Pereira era irmão do governador da Paraíba, João Azevedo.

O Campus João Pessoa reconhece a dedicação e o trabalho do professor Bráulio para com a comunidade e se solidariza com todos os familiares e entes queridos, compartilhando os mais sinceros sentimentos para com todos.

A reitoria do IFPB declarou luto oficial de três dias pela morte do professor Bráulio Pereira e determinou a suspensão das atividades nesta terça-feira em todas as unidades do IFPB no estado. No Campus João Pessoa, o expediente administrativo e as aulas estarão suspensos nos turnos da tarde e noite de hoje (29/08). Confira aqui a portaria do IFPB.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: