Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Recepção dos ingressantes 2023.1 dos cursos superiores será dia 14 de março

Destaque

Recepção dos ingressantes 2023.1 dos cursos superiores será dia 14 de março

As atividades ocorrerão no auditório José Marques e de Engenharia Elétrica
por publicado: 08/03/2023 12h36 última modificação: 13/03/2023 10h10

O Departamento de Ensino Superior – DES informa aos ingressantes dos cursos superiores no primeiro semestre letivo de 2023 que haverá recepção no dia 14 de março, nos três turnos. Confira a programação de acolhimento nesse link.

As atividades de acolhimento ocorrerão nos três turnos, manhã e tarde no Auditório José Marques e no turno da noite será no Auditório de Engenharia Elétrica. Pela manhã, a recepção começa a partir das 07h30, para os cursos superiores de tecnologia em Automação Industrial, Design de Interiores, Geoprocessamento, Gestão Ambiental e Redes de Computadores, além do curso superior de bacharelado em Administração (diurno).

À tarde, o acolhimento começa às 13h, para o curso superior de tecnologia em Sistemas para Internet e cursos superiores de bacharelado em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e os cursos superiores de licenciatura em Matemática e Química. No turno da noite, a recepção será a partir das 18h, no auditório de Engenharia Elétrica, cursos superiores de Tecnologia em Negócios Imobiliários, Sistemas de Telecomunicações e curso superior de bacharelado em Administração (noturno).

Os estudantes do curso de Licenciatura em Letras EAD não participarão desse acolhimento presencial, pois será realizado um momento específico de recepção para os novatos.

As aulas das disciplinas do semestre 2023.1 para os novatos começam dia 15 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: