Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2023 > 03 > Coro Luzia Simões Bartolini está com inscrições abertas para novos participantes

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de março
por publicado: 01/03/2023 11h51 última modificação: 01/03/2023 11h54

O Coro Luzia Simões Bartolini abriu inscrições para novos participantes, para se inscrever basta preencher o formulário eletrônico, disponível no endereço: https://forms.gle/3xfh6i2vYd7dYveG6. O primeiro encontro acontecerá no dia 06 de março de 2023, às 17h45, no Auditório José Marques.

Atualmente, o coro é formado por alunos e familiares, egressos e membros da comunidade externa, servidores e colaboradores terceirizados do campus João Pessoa. O repertório conta gêneros e estilos variados da música vocal ocidental e tradicional.

O grupo teve início há mais de 50 anos, dirigido pelo professor de música e maestro, da então Escola Técnica Federal da Paraíba, Maurício Mattos Gurgel, no final da década de 1960. “O trabalho com o coro é, antes de tudo, o lugar da socialização, humanização, desenvolvimento socioemocional e criatividade”, frisa o atual dirigente, professor Radamir Sousa.

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações do professor Radamir Sousa