Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 11 > Mestrado em Engenharia Elétrica prorroga inscrições para seleção de alunos regulares

As inscrições são realizadas até 02 de dezembro, via e-mail inscricao.ppgee@ifpb.edu.br
por publicado: 29/11/2021 10h21 última modificação: 29/11/2021 10h21

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB prorrogou, até dia 02 de dezembro, as inscrições para seleção para o Mestrado em Engenharia Elétrica (PPGEE) - período 2022.1. Confira aqui o edital e seus anexos.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3.600 horas em Engenharia Elétrica, ou de áreas correlatas, ou de Curso Superior de Tecnologia em áreas afins à Engenharia Elétrica, com no mínimo 2.400 horas. A aceitação de cursos de graduação em áreas afins ficará a critério da Comissão de Seleção, formada por professores do PPGEE

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail inscricao.ppgee@ifpb.edu.br. No assunto do e-mail deverá estar escrito: Inscrição Processo Seletivo Mestrado – PPGEE – EDITAL Nº 44/2021. Os candidatos deverão anexar ao e-mail, em um único arquivo, em formato PDF, a  documentação exigida no Edital nº44/2021.

O mestrado em Engenharia Elétrica oferece duas linhas de pesquisa: Eletromagnetismo Aplicado e Processamento de Sinais. Inicialmente serão ofertadas 12 vagas para cada linha de pesquisa, podendo esse número ser ampliado, dependendo da capacidade de absorção de cada uma das duas linhas de pesquisa do programa.

Os alunos regulares, com dedicação exclusiva e tempo integral no mestrado poderão receber bolsas de estudos, desde que satisfaçam critérios de concessão e oferta dos órgãos financiadores.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,