Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Publicado edital de seleção para Programa Institucional de Bolsas

Noticia

Publicado edital de seleção para Programa Institucional de Bolsas

Serão selecionados 10 projetos para Programa de Extensão e Cultura
por publicado: 29/10/2021 10h14 última modificação: 29/10/2021 10h35

O Campus João Pessoa do IFPB, por meio do Departamento de Inovação, Pós-graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos-DIPPED, publicou nesta quinta-feira (28), o edital dos Programa Institucional de Bolsas. O documento trata da seleção para preenchimento de 10 vagas para projetos do Programa de Extensão e Cultura. Confira aqui edital nº 25/2021.

O edital tem a finalidade de estimular a comunidade a desenvolver projetos que apresentem soluções que contribuam para a garantia da segurança sanitária e do bem-estar físico, intelectual e emocional dos discentes, servidores técnico-administrativos e docentes durante o processo de retomada gradativa e seletiva das atividades presenciais de ensino, pesquisa, extensão e administrativas no campus João Pessoa.

As inscrições serão realizadas pelo SUAP, no período de 30 de outubro a 22 de novembro. Cada equipe deverá ser composta, no mínimo,  por um Coordenador de Programa, um Discente Extensionista e um Parceiro Social. Para inscrever a proposta, o Coordenador de Programa deve estar logado no SUAP e acessar o Módulo Extensão > Projetos > Submeter Projetos. 

As propostas enviadas para submissão deverão contemplar uma das cinco áreas de concentração do Programa de Extensão e Cultura: Tecnologias Assistivas, Gestão dos Protocolos de Biossegurança, Qualidade de Vida, Incentivo à Formação de Saberes nas Licenciaturas e Inovação, Ideação e Prototipação.

A divulgação do resultado parcial está prevista para o dia 23 de novembro e os recursos poderão ser interpostos, via SUAP, no dia 24. O resultado final deve ser publicado no dia 25 do mesmo mês. O início das atividades dos projetos será em 01 de dezembro de 2021 e o encerramento dia 31 de março de 2022.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos 

registrado em: