Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Oficina literária recebe inscrições de estudantes até quinta-feira (14)

Oficina literária recebe inscrições de estudantes até quinta-feira (14)

São ofertadas 50 vagas e os encontros acontecerão via Google Meet
por publicado: 13/10/2021 16h52 última modificação: 13/10/2021 16h52

Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do IFPB-Campus João Pessoa está recebendo inscrições, até dia 14 de outubro, para a Oficina Literária Gênero Textual Crônica, como parte do Projeto de Extensão “Desafios Acadêmicos como método de ensino-aprendizagem”. Confira aqui o edital.

São ofertadas 50 vagas para discentes com matrícula regular ativa no IFPB-Campus João Pessoa e nas escolas ECIT Francisca Ascensão Cunha (João Pessoa) e EEEFM Eng. José D’ávilla Lins (Bayeux). A seleção será realizada mediante o recebimento de inscrições, por ordem cronológica. Clique aqui para se inscrever.

Todas as aulas serão ministradas de forma virtual, por meio de vídeo-aulas via Google Meet, cujo acesso será disponibilizado exclusivamente aos alunos inscritos. Os encontros serão realizados nos dias 20 e 27 de outubro, nos turnos manhã ou tarde.

O resultado preliminar da seleção será divulgado em 15 de outubro e o dia 18 foi reservado para recursos. O resultado final será publicado dia 19, a mesma data para realização das matrículas online.

Comunicação, Cerimonial e Eventos