Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Inscrições abertas para disciplina optativa de Libras

Inscrições abertas para disciplina optativa de Libras

Alunos dos cursos Superiores podem inscrever-se até dia 17 de outubro
por publicado: 08/10/2021 16h51 última modificação: 08/10/2021 16h51

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) está com inscrições abertas, no período de 08 a 17 de outubro, na disciplina optativa de Libras, para alunos dos cursos superiores do IFPB campus João Pessoa. Veja aqui o Edital nº85/2021.

Para realizar a inscrição, os estudantes interessados devem preencher este formulário eletrônico.  Há duas turmas disponíveis: na terças-feiras e na quartas-feiras, ambas no horário das 19h às 20h. As turmas serão formada por 20 alunos.

A disciplina tem a carga horária de 33 horas e a duração de 08 semanas. As aulas serão remotas, conforme a orientação das Atividades de Ensino não Presenciais. O Google Classroom será utilizado para a disponibilização de materiais e exercícios, e os encontros síncronos acontecerão via Google Meet.

A divulgação da lista de candidatos inscritos está prevista para o próximo dia 18, com recursos reservados para dia 19 de outubro. O resultado deve ser publicado dia 22 e as aulas iniciam em 25 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos