Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Eleição para membros do NEABI acontece nesta quinta-feira (21)

Eleição para membros do NEABI acontece nesta quinta-feira (21)

A votação será realizadas exclusivamente por meio do SUAP, no horário das 08h às 17h
por publicado: 20/10/2021 15h42 última modificação: 20/10/2021 15h42

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Campus João Pessoa informa à comunidade do IFPB qu a votação para escola de representantes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo para mandato referente ao biênio 2021-2023 acontecerá nesta quinta-feira (21).

A votação será facultativa e uninominal,  no horário das 08h às 17h, exclusivamente por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), acessível a todos os servidores e discentes do campus João Pessoa. Cada eleitor deve votar no seu par (docente em docente, técnico em técnico e discente em discente). Veja a lista de candidatos de cada segmento.

No IFPB - campus João Pessoa, o NEABI está vinculado à Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) e articulado junto ao Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED). O núcleo é composto por um coordenador, um vice-coordenador, dois representantes dos segmentos docentes, técnico-administrativos, discentes e  comunidade externa.

Clique aqui para acessar o tutorial de votação.

Comunicação Social do Campus João Pessoa