Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Assistência Estudantil: publicado resultado preliminar do edital IVS

Assistência Estudantil: publicado resultado preliminar do edital IVS

Os recursos poderão ser interpostos via Suap, nos dias 20 e 21 de outubro
por publicado: 19/10/2021 16h12 última modificação: 20/10/2021 14h27

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou nesta terça-feira (19), o resultado parcial do edital de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Esse indicador serve como meio de viabilizar a seleção de estudantes nos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Confira aqui o resultado.

Os candidatos interessados em interpor recursos com relação ao resultado parcial poderão acessar o Suap, nos dias 20 e 21 de outubro e enviar seu recurso em texto. No entanto, não será permitido o envio de novas documentações.

O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

O resultado final está previsto para o dia 29 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos