Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 10 > Assistência Estudantil: publicado resultado final do edital IVS

Assistência Estudantil: publicado resultado final do edital IVS

O aluno que tiver IVS válido poderá se inscrever nos editais da Assistência Estudantil
por publicado: 29/10/2021 10h35 última modificação: 29/10/2021 15h13

A Direção Geral do Campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil – DAEST, publicou nesta sexta-feira (29), o resultado final do edital de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Esse indicador serve como meio de viabilizar a seleção de estudantes nos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Confira aqui o resultado.

O IVS permite um detalhamento das condições de vida do estudante, por meio das documentações apresentadas e análise realizada por um assistente social do instituto, que resultará em uma pontuação da qual o estudante poderá utilizar nos editais dos programas da Política de Assistência Estudantil.

O aluno que tiver IVS válido poderá se inscrever nos editais em aberto: Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), além do edital para oferta de Auxílios emergenciais de inclusão digital para conectividade e aquisição de equipamentos.

Comunicação, Cerimonial e Eventos