Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > Campus João Pessoa lança edital de seleção para estágio não obrigatório

Campus João Pessoa lança edital de seleção para estágio não obrigatório

Há vagas para alunos de diversos cursos superiores e de nível técnico. As inscrições começam dia 07
por publicado: 06/09/2021 13h03 última modificação: 06/09/2021 13h03

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (06) o edital do processo seletivo para contratação de estagiários, para estágio não obrigatório. São ofertadas 12 vagas e as inscrições estão abertas no período de 07 a 17 de setembro de 2021. Há vagas para alunos de diversos cursos superiores e de nível técnico. Confira o edital neste link

Para se inscrever, o candidato deverá abrir um processo eletrônico no Sistema SUAP, utilizando o tipo de processo “Seleção para Estágio não obrigatório”. O Processo tratado neste item deverá ser preenchido com o assunto – Seleção para Estágio Não Obrigatório – campus JP – Edital 15/2021/DG-JP – e o destinatário deverá ser a Coordenação de Estágios – campus João Pessoa - CE-JP. O processo deverá conter os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I do Edital);
  • Cópia de documento oficial de Identidade e CPF;
  • Cópia do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;
  • Certificado de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos;
  • Declaração Eletrônica SUAP, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso e o período que está cursando na data da declaração;
  • Cópia de Histórico Escolar do curso que o estudante está matriculado, constando o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE);
  • Laudo médico atualizado (no caso de ser pessoa com deficiência).

A jornada de atividades do estagiário será de quatro horas diárias e 20 horas semanais, podendo ser dividida entre as formas online e presencial, de acordo com a disponibilidade e cronograma de cada setor.  A bolsa de estágio para estudantes de cursos superior é de R$ 787,96 e de R$ 486,05 para os alunos de curso técnico. Por cada dia de efetiva atividade presencial, o estagiário receberá o valor de R$ 10,00 para viabilizar o transporte.

O resultado da análise dos documentos e classificação geral da seleção está previsto para o dia 27 de setembro. O resultado final deve ser divulgado em 1º de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos