Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 09 > Ambientação na Sala de Aula Google para novos alunos começa nesta quarta

Ambientação na Sala de Aula Google para novos alunos começa nesta quarta

Todos os alunos que ingressam no semestre 2021.2 devem participar
por publicado: 28/09/2021 16h02 última modificação: 29/09/2021 12h53

Nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro de 2021, os alunos ingressantes no ano letivo 2021.2, dos cursos Técnicos Subsequentes e Superiores do IFPB campus João Pessoa devem participar da ambientação no Google Sala de Aula, plataforma utilizada pela instituição no período de Atividades de Ensino Não Presenciais (AENP). Veja aqui a programação.

Os alunos que já receberam o número de matrícula e instruções de acesso ao sistema SUAPdevem  criar o e-mail acadêmico. É possível solicitar a criação do e-mail acadêmico, clicando no ícone “Escolha seu E-mail Acadêmico” ou através deste passo a passo. Só com o e-mail acadêmico, o estudante poderá participar de ambientação na plataforma Google Sala de Aula.

Os alunos do curso de Licenciatura em Letras irão participar de ambientação no Moodle e devem aguardar orientações da coordenação do curso.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação de Educação a Distância pelo e-mail cead.jp@ifpb.edu.br ou pelo telefone (83) 99137 5682.

As aulas do semestre 2021.2 começam dia 13 de outubro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos