Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Últimos dias para credenciamentos de docentes no Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Noticia

Últimos dias para credenciamentos de docentes no Mestrado Profissional em Tecnologia da Informação

Podem se candidatar servidores de 10 campi. As inscrições serão encerradas sexta-feira (27)
por publicado: 25/08/2021 10h19 última modificação: 26/08/2021 09h32

Encerra-se sexta-feira (27), o prazo para professores do IFPB enviarem a inscrição para o credenciamento de Docentes do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação do Instituto Federal da Paraíba (PPGTI). Consulte aqui o Edital 01/2021 e os anexos.

Serão selecionados ao menos três servidores do IFPB para comporem o quadro de docentes do PPGTI, sendo: dois docentes para atuarem na linha de pesquisa Gestão e Desenvolvimento de Sistemas (GDS) e um professor para atuar na linha de pesquisa Redes e Sistemas Distribuídos (RSD) ambos na condição de permanente.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso ser servidor do quadro permanente do IFPB dos campi João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Cabedelo Centro, Santa Rita, Pedras de Fogo, Guarabira, João Pessoa - Mangabeira, Esperança e Itabaiana, e possuir título de doutor em Ciência da Computação, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas, entre outros aspectos.

O formulário de inscrição e os documentos exibidos devem ser enviados através de requerimento protocolado eletronicamente no SUAP. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 10 de setembro.

 Conheça a página do PPGTI

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,