Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Seletiva para Olimpíada Pessoense de Matemática será nesta sexta-feira (13)

Seletiva para Olimpíada Pessoense de Matemática será nesta sexta-feira (13)

Podem participar estudantes dos cursos Integrados do IFPB campus João Pessoa
por publicado: 13/08/2021 11h16 última modificação: 13/08/2021 11h18

Estudantes dos cursos Integrados do IFPB campus João Pessoa, interessados em participar da Olimpíada Pessoense de Matemática podem realizar a prova da seletiva, que acontecerá nesta sexta-feira (13), às 18:00, na sala virtual Matemática Olímpica IF-JP disponível neste link.

Não é necessária inscrição prévia. O aluno poderá realizar a prova comparecendo no dia e horário indicados e entregando a atividade "Seletiva OPM". A prova será composta por 6 questões dissertativas e os estudantes terão 3 horas para fazer e entregar as soluções das questões. Os 15 alunos que obtiverem as maiores notas serão os escolhidos para representarem o IFPB na OPM.

A Olimpíada Pessoense de Matemática 2021 será realizada no dia 30 de outubro de 2021, em uma única fase online. Acesse aqui a página do evento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos