Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 08 > Distribuição de kits alimentação começa quarta-feira (18)

Distribuição de kits alimentação começa quarta-feira (18)

A distribuição será realizada por ordem alfabética. Confira o cronograma
por publicado: 12/08/2021 15h11 última modificação: 19/08/2021 17h23

O IFPB campus João Pessoa, através do Departamento de Assistência Estudantil (DAEST), publicou nesta quinta-feira (12), o cronograma para a distribuição de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia de Coronavírus.

Acesse aqui o cronograma

Acesse aqui os contemplados do edital nº04/2021

Acesse aqui os contemplados do edital nº08/2021

A entrega começará na próxima quarta-feira (18), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. A distribuição será realizada por ordem alfabética. Os estudantes devem apresentar documento de identificação com foto e no caso de discentes menores de 18 anos, o responsável legal deve comparecer também para assinar o termo de compromisso. Lembrando que cada aluno ou responsável legal deve levar sua caneta, para evitar risco de contaminação.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com cpas.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos