Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 07 > Alunos dos cursos Técnicos Integrados podem se inscrever para disciplinas optativas de idiomas

Noticia

Alunos dos cursos Técnicos Integrados podem se inscrever para disciplinas optativas de idiomas

As inscrições estão abertas no período de 15 a 21 de julho
por publicado: 15/07/2021 14h13 última modificação: 15/07/2021 14h31

A Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (CLCT) está com inscrições abertas, no período de 15 a 21 de julho, nas disciplinas optativas dos idiomas Espanhol, Francês e Libras, para alunos dos cursos Técnicos Integrados do IFPB campus João Pessoa. Veja aqui o Edital nº65/2021.

Para realizar a inscrição, os estudantes interessados devem preencher o formulário relativo ao idioma que deseja estudar. É necessário está logado no e-mail institucional.

As aulas serão remotas, conforme a orientação das Atividades de Ensino não Presenciais, e ocorrerão nos turnos matutino e vespertino. O Google Classroom será utilizado para a disponibilização de materiais e exercícios, e os encontros síncronos, com duração de 1 hora, acontecerão via Google Meet.

As turmas serão formadas com 25 alunos, os quais terão a oportunidade de cursar uma das disciplinas de línguas optativas durante 2 anos. 

A divulgação da lista de candidatos inscritos está prevista para dia 22 de julho, com recursos reservados para dia 23 do mesmo mês. O resultado deve ser publicado dia 27 de julho e as aulas iniciam em 02 de agosto.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos 

registrado em: