Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 04 > Gestão de Pessoas realizará ação em alusão ao Dia das Mães

Noticia

Gestão de Pessoas realizará ação em alusão ao Dia das Mães

As mães servidoras e colaboradoras podem se inscrever de 30/04 até as 12h do dia 10/05
por publicado: 30/04/2021 11h56 última modificação: 05/05/2021 11h35

Em homenagem ao Dia das Mães, a Coordenação de Qualidade de Vida, do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas-DGDP, está programando uma ação especial para celebrar a data. A atividade intitulada “Clube das Mães” ocorrerá no dia 10 de maio, às 15h, pelo Google Meet, quando será realizada uma reunião com mães servidoras e colaboradoras.

O evento será online, em razão do distanciamento social imposto pela pandemia, para participar as mães devem se inscrever previamente. As vagas são limitadas a 15 participantes e estão abertas de hoje, dia 30/04, até as 12h do dia 10 de maio. No dia do evento, uma hora antes, a Coordenação de Qualidade de Vida encaminhará o link às participantes.

As servidoras e colaboradoras que tiverem interesse em participar (como filhas ou mães) deverão encaminhar e-mail para cpsqv.jp@ifpb.edu.br. No campo assunto, devem informar “Clube das Mães” e no corpo do e-mail, informar Nome, Matrícula e Telefone (whatsapp).

O objetivo do "Clube das Mães" é promover um momento de descontração e integração, em que as mães servidoras do IFPB possam trocar experiências, falar das suas dificuldades com os filhos, das situações engraçadas e inusitadas, dos momentos afetivos e de como a maternidade transformou suas vidas. Na ocasião, serão realizadas brincadeiras, homenagens, sorteios de brindes e de uma cesta presente.

“Compreendemos que cada mãe é uma mestra, especializada nas mais distintas áreas do conhecimento, nos diversos afazeres domésticos e cuidados com a família, ela impõe a sabedoria da vida em seus ensinamentos diários, com afeto e amor. Sua missão é acompanhar o crescimento e ajudar no desenvolvimento humano dos seus filhos e isso é árduo, mas estranhamente prazeroso. Por tudo isso, nossas mamães devem ser celebradas”, ressalta Iolivalda Lima coordenadora da CPSQV.

 O evento tem apoio da Assif-PB e da Coopercret.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da CPSQV

registrado em: