Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2021 > 01 > PSE 2020.2: convocação da primeira chamada da lista de espera

Destaque

PSE 2020.2: convocação da primeira chamada da lista de espera

A manifestação de interesse na vaga acontece no período de 05 a 10 de janeiro
por publicado: 05/01/2021 09h32 última modificação: 05/01/2021 15h51

O Instituto Federal da Paraíba divulgou o edital de convocação para realização de pré-matrículas dos classificados na  chamada da lista de espera do Processo Seletivo Especial- PSE para o semestre letivo de 2020.2. Os candidatos convocados têm o período de 05 a 10 de janeiro para manifestar interesse em matrícula. Confira aqui o edital e a lista de convocados.

Para realizar a pré-matrícula e manifestar o interesse na vaga, o candidato habilitado deverá acessar o formulário eletrônico disponível neste link; preencher todas as informações solicitadas e realizar o upload de toda a documentação exigida, conforme enumerado no item 7 do Edital de Convocação, por meio do Formulário Eletrônico de Pré-Matrícula. Após preencher todos os campos obrigatórios e anexar toda a documentação exigida, o candidato deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para confirmar o envio do formulário eletrônico.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando a efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

A confirmação de matrícula está prevista para ser divulgada dia 19 de janeiro, com os dias 20 e 21 reservados para recurso. O resultado final será publicado dia 22 de janeiro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: