Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 12 > Confira novo cronograma para entrega dos kits alimentação

Noticia

Confira novo cronograma para entrega dos kits alimentação

A distribuição será realizada nos dias 06 e 07 de janeiro e é organizada pelas letras iniciais dos nomes dos alunos contemplados
por publicado: 29/12/2020 16h33 última modificação: 05/01/2021 09h37

O IFPB campus João Pessoa, por meio do Departamento de Assistência Estudantil - DAEST, publicou nesta terça-feira (29), o novo cronograma para a entrega de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia do novo Coronavírus. 

A distribuição será realizada nos dias 06 e 07 de janeiro e é organizada pelas letras iniciais dos nomes dos alunos contemplados. Veja aqui o cronograma.

Para evitar aglomerações, é importante comparecer nas datas e horários agendados. Também é obrigatório o uso de máscara e apresentação de um documento oficial com foto. Se possível, o aluno ou seu responsável deve levar uma caneta, para assinatura de um termo de recebimento do kit de gêneros alimentícios.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: