Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 10 > Desafio acadêmico de Biologia irá premiar melhores fotografias

Desafio acadêmico de Biologia irá premiar melhores fotografias

As inscrições são realizadas nos dias 12 e 13 de outubro. Podem participar estudantes dos cursos Integrados
por publicado: 06/10/2020 12h29 última modificação: 06/10/2020 12h46

A Coordenação de Área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, juntamente com o laboratório de Biologia publicou edital para o II Desafio Acadêmico de Biologia do IFPB – Campus João Pessoa. As inscrições ocorrerão nos dias 12 e 13 de outubro, por meio de formulário eletrônico.

O objetivo de premiar publicamente três fotografias com as legendas mais criativas e originais, com atemática sobre a Covid-19 e suas relações com qualquer área afim da ciências biológicas e meio ambiente.

As fotografias e suas legendas deverão obedecer aos seguintes requisitos:  conter comunicação em língua portuguesa; ser rigorosamente inédito; ser de autoria de uma única pessoa (a fotografia e legenda plagiada serão automaticamente desclassificada do processo seletivo); contemplar a temática da atual pandemia da Covid-19 e sua relação com qualquer área das ciências biológicas e meio ambiente; ter imagens captadas por câmera de aparelho celular ou qualquer outro aparelho fotográfico. Clique aqui para ler os detalhes do desafio e neste link para acessar o formulário de inscrição.

Os resultados serão divulgados até o dia 26 de outubro. A premiação está prevista para acontecer durante a XV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECT), o maior evento representativo dos saberes implementados em nível acadêmico e administrativo do IFPB Campus João Pessoa, que será realizado no período de 18 a 20 de novembro.

O II Desafio Acadêmico de Biologia do IFPB é voltado a estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados do IFPB/Campus João Pessoa, com intuito de incentivar o estudo da Biologia no Campus e promover a socialização do conhecimento.

Comunicação, Cerimonial e Eventos