Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 08 > Empresa Júnior de Design de Interiores oferece desconto para servidores em consultoria remota

Noticia

Empresa Júnior de Design de Interiores oferece desconto para servidores em consultoria remota

Os interessados devem entrar em contato com a DECON através de emial ou redes sociais
por publicado: 19/08/2020 11h07 última modificação: 19/08/2020 11h07

A DECON - Empresa Júnior de Design de Interiores e Construção de Edifícios do IFPB campus João Pessoa está com descontos especiais para servidores do Instituto em consultoria remota. 

No mês de setembro, o servidor que solicitar a consultoria online completa ganhará 14% de desconto. A empresa também está aberta a receber outras demandas de projetos físicos como residencial, comercial e/ou Institucional. No entanto, o desconto se refere a consultoria online completa. 

Clarissa Nascimento, atual presidente da DECON, conta que eles utilizam uma tecnologia remota para elaboração dos projetos. “Propomos mais tecnologia, através da modalidade remota e imagem 360° (desenvolvido pela Ej de Engenharia Atrium/SC) e design, com soluções adequadas a realidade de cada um”.   

Os interessados devem entrar em contato com a DECON através do Instagram @decon.ej ou e-mail ejdecon@gmail.com, se identificando como servidor. 

Conheça mais a Empresa Júnior https://linktr.ee/decon.ej

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

 

registrado em: