Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 08 > Acidentes domésticos durante o isolamento social

Noticia

Acidentes domésticos durante o isolamento social

Projeto Saúde in Vídeo traz recomendações de Jussara Ferreira, Técnica em Segurança do Trabalho
por publicado: 06/08/2020 12h28 última modificação: 06/08/2020 12h28

Já está no ar o sétimo conteúdo do projeto “Saúde in Vídeo”, lançado pelo Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida e da Coordenação de Desenvolvimento Profissional. Nesta semana, Jussara Ferreira, Técnica em Segurança do Trabalho, orienta sobre como evitar acidentes domésticos. Clique aqui para assistir

Jussara alerta que os cuidados devem ser redobrados, principalmente com crianças, que tendem a transformar a casa em lugar de brincadeiras, nesta época de confinamento. Os idosos, que geralmente possuem fragilidades com relação à  locomoção e reflexo também precisam de atenção. A especialistas dá dicas de como evitar acidentes como quedas, queimaduras e ingestão de produtos de limpeza.

O projeto foi realizado em parceria com profissionais de saúde do Campus João Pessoa e das coordenações de Comunicação e Produção Audiovisual. A produção dos vídeos aborda várias dimensões que compõem a saúde integral, como: biológica, psicológica e social. Os vídeos anteriores tratam de assuntos como Higiene Mental, Saúde Social, Alimentos Funcionais, Higiene do Sono e o Projeto Ninho. Assista aqui.

A Gestão de Pessoas ainda está aceitando propostas de vídeos com Dicas de Saúde e Bem Estar, nas mais diversas perspectivas. Os interessados devem entrar em contato com a CPSQV, por meio do telefone (83) 99902-0897.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos


registrado em: