Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 07 > O assunto é: podcast será apresentado em workshop da Secretaria de Educação de PE

Noticia

O assunto é: podcast será apresentado em workshop da Secretaria de Educação de PE

O evento acontecerá dia 04 de agosto, às 14h30 e pode ser acompanhado pelo google meet
por publicado: 29/07/2020 10h09 última modificação: 29/07/2020 10h10

O podcast “O Assunto é” será tema de workshop a ser realizado pela Secretaria de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco, com o apoio do IFPB campus João Pessoa.

O evento faz parte do trabalho de formação contínua, e é destinado às equipes das Gerências Regionais de Educação, que ficam encarregadas de disseminar os conteúdos para docentes das escolas públicas de todo o estado.

O workshop “Produzindo podcast como forma de interação e divulgação de ideias”, está marcado para o dia 04 de agosto, a partir das 14h40 e pode ser acompanhado pelo Google Meet (https://meet.google.com/fbt-ncvf-sbk). O evento terá a participação do professor Tiago Zaidan e técnico administrativo Adilson Luiz, com mediação da professora Wanda Cardoso.

O podcast “O assunto é” foi lançado em março deste ano, com a proposta de tornar a ciência algo mais íntimo das pessoas e propiciar um diálogo do IFPB com a sociedade. O projeto é desenvolvido pelos servidores Tiago Zaidan, na produção e apresentação e Adilson Luiz, no apoio técnico, com o apoio da Comunicação do campus João Pessoa. 

Quinzenalmente, os episódios são disponibilizados nas principais plataformas de streeming de conteúdo em áudio, como Soundcloud,  Deezer, Spotfy. Ouça aqui os podcasts.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: