Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 07 > O assunto é: Impactos da pandemia sobre os negócios

Destaque

O assunto é: Impactos da pandemia sobre os negócios

O episódio #10 dá continuidade à série de podcast sobre o novo coronavírus
por publicado: 16/07/2020 12h22 última modificação: 16/07/2020 12h23

Um estudo sobre o ambiente econômico pós-pandemia na segunda década do século XX revelou que as cidades norte-americanas que adotaram medidas de isolamento social mais cedo e por mais tempo se saíram melhor da crise subsequente. Como isso foi possível? Para entender como a área de negócios e o empreendedorismo podem reagir nesse contexto de crise sanitária e de pós-crise, Tiago Zaidan conversa com os professores do IFPB João Pessoa Cristiano Elias, Robson Oliveira e Fernanda Araújo, além do empreendedor e estudante de Administração do IFPB Manassés Filho, que fala das suas experiências à frente de uma livraria durante esta crise.

Clique aqui para ouvi-lo no Spotfy

Clique aqui para ouvi-lo no Deezer

Clique aqui para ouvi-lo no SoundCloud

 

O assunto é

O podcast “O assunto é” é o projeto institucional e de extensão desenvolvido pelos servidores Tiago Zaidan, na produção e apresentação e Adilson Luiz, no apoio técnico, com objetivos tornar a ciência algo mais íntimo das pessoas e propiciar um diálogo do IFPB com a sociedade. Os podcasts são liberados quinzenalmente e os temas abordados nos episódios são bastante diversos, como uso de agrotóxicos, automação do trabalho, inadimplência em condomínios, empreendedorismo em tempo de crise, entre outros. Os episódios contam sempre com a participação de professores da instituição e de parceiros.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: