Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 03 > Olimpíada Brasileira de Biologia 2020: inscrições abertas

Olimpíada Brasileira de Biologia 2020: inscrições abertas

Os interessados em participar devem se inscrever até amanhã, dia 10 de março
por publicado: 09/03/2020 12h20 última modificação: 09/03/2020 13h44

Com o objetivo de estimular o interesse em estudos biológicos nos alunos do Ensino Médio, anualmente é realizada a Olimpíada Brasileira de Biologia-OBB, organizada pelo Instituto Butantan. Nesse ano as inscrições estão abertas até amanhã, dia 10 de março e a competição será composta de cinco etapas.

Podem se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do 2º ano ou que estejam concluindo o Ensino Médio e tenha até 19 anos. As inscrições são realizadas no Laboratório de Biologia, com Thalita, das 07h às 14h. A divulgação do horário e dia da prova serão repassadas por e-mail para os candidatos que se inscreverem.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa