Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Recepção aos novos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes será nessa segunda-feira (10)

A programação conta com a participação de diversos setores
por publicado: 04/02/2020 10h37 última modificação: 07/02/2020 14h29

O início do Ano Letivo 2020 será nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro. Para os estudantes ingressantes no primeiro semestre dos cursos superiores e técnicos subsequentes haverá recepção, nos três turnos. Confira a programação dos cursos superiores neste link e veja aqui como será a recepção dos cursos subsequentes.

As atividades foram programadas pelos Departamentos de Ensino Superior (DES) e Ensino Profissional (DEP) e contam com a participação de diversos setores da instituição.

Comunicação social do campus João Pessoa