Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Comissão lança consulta para regulamentação de TCC dos cursos Técnicos Integrados

Professores e alunos dos cursos podem enviar opiniões
por publicado: 17/02/2020 14h42 última modificação: 18/02/2020 11h53

A Comissão responsável pela normatização dos Trabalhos de Conclusão de Curso das turmas do Técnico Integrado divulgou o documento provisório para que alunos e professores possam opinar e dar sugestões de alteração. Clique aqui para acessá-lo.

"A ideia é tornar o processo de TCC mais claro e transparente, tanto para alunos como professores e abrir os horizontes de trabalhos aceitos como TCC", disse o presidente da comissão, Vagner Fonsêca Nóbrega. Para enviar sugestões, basta preencher este fomulário eletrônico até o dia 27 de fevereiro.

Comunicação, Cerimonial e Eventos