Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Calendário Acadêmico 2020: comunidade pode enviar sugestões

Noticia

Calendário Acadêmico 2020: comunidade pode enviar sugestões

A proposta escolhida em votação ainda pode ser alterada
por publicado: 26/11/2019 14h39 última modificação: 26/11/2019 15h43

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do campus João Pessoa está recebendo sugestões de alteração do Calendário Acadêmico 2020. A proposta foi escolhida por meio de votação, realizada no dia 11 de novembro, em reunião com representantes de toda a comunidade acadêmica.

Confira aqui a proposta de Calendário Acadêmico – Cursos Integrados
Confira aqui a proposta de Calendário Acadêmico – Cursos Subsequentes, Superiores e Proeja

As sugestões e eventuais solicitações de alteração devem ser enviadas para o e-mail dde.jp@ifpb.edu.br, até o dia 28 de novembro. No calendário final, ainda serão incluídos prazos de atividades como conselhos de classe, encontros pedagógicos, assim como prazos de trancamentos, ajustes, aproveitamento de disciplinas, etc.

Todas as mensagens encaminhadas pela comunidade acadêmica serão apreciadas em reunião da comissão responsável pela elaboração do calendário. Após o encontro, a proposta será encaminhada para o Conselho Diretor do Campus João Pessoa. Por fim, o calendário será enviado ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), órgão que delibera sobre a aprovação final dos calendários de todos os campi do IFPB.

A comissão de elaboração da proposta de calendário é respaldada pela resolução do CEPE nº 6, de 27 de março de 2018, que trata sobre os procedimentos para elaboração dos calendários acadêmicos no âmbito do IFPB.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: