Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 09 > Prorrogadas as inscrições na seleção para auxílios da Política de Assistência Estudantil

Destaque

Os alunos que ingressaram no semestre 2019.2 podem se inscrever até dia 09
por publicado: 04/09/2019 15h04 última modificação: 06/09/2019 11h40

A Direção Geral do Campus João Pessoa prorrogou as inscrições no processo seletivo para concessão de auxílios da Assistência Estudantil. Os alunos que ingressaram no semestre 2019.2 podem se inscrever até dia 09, através do Suap, módulo Assistência Estudantil. Confira o edital de prorrogação neste link

A divulgação do cronograma e local de entrevistas está prevista para o dia 18 de setembro e a realização das entrevistas ocorrerá nos dias 23 e 26 de setembro. A Coordenação de Assistência Estudantil (Caest) ressalta que nem todos os estudantes inscritos serão convocados para esta etapa, apenas aqueles que apresentem uma situação em que a análise precisa ser mais aprofundada.

A previsão é que o resultado parcial seja divulgado no dia 27 de setembro e os recursos poderão ser interpostos nos dias 30 de setembro e 01 de outubro. O resultado final está previsto para sair em 7 de outubro.

Clique aqui para ver os detalhes no edital.

Comunicação, Cerimonial e Eventos