Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 06 > Estudante entregam 600 kg de alimentos arrecadados durante espetáculo

Noticia

Estudante entregam 600 kg de alimentos arrecadados durante espetáculo

"O Céu Está no Futuro que Queremos" aconteceu em maio, no Teatro Santa Roza
por publicado: 18/06/2019 11h17 última modificação: 18/06/2019 11h17

Nesta segunda-feira (17), estudantes que participaram do espetáculo "O Céu Está no Futuro que Queremos: Somos Pó, Não Devemos Julgar Ninguém" realizaram a entrega dos donativos arrecadados durante o evento, que aconteceu no Teatro Santa Roza, em maio. 

No total, 600 kg de alimentos não perecíveis foram distribuídos entre as seguintes instituições de caridade: Associação Promocional do Ancião (Aspan), Vila Vicentina, Hospital Padre Zé, Casa Da Criança com Câncer e Lar de Acolhimento Bom Pastor. 

O espetáculo, que consiste em um projeto de extensão do campus João Pessoa, tem coordenação do professor Vinicius Ferreira Amaral e é idealizado e produzido pela aluna Erika Alves, com o apoio de diversos parceiros sociais, além de músicos e compositores profissionais da cidade, docentes e discentes dos cursos técnicos em Instrumento Musical Eventos. Saiba mais sobre o projeto.


Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: