Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Seleção para estágio não obrigatório recebe inscrições até dia 31

Seleção para estágio não obrigatório recebe inscrições até dia 31

Há vagas para estudantes de Redes de Computadores, Automação Industrial, Telecomunicações Sistemas para Internet e Eletrônica
por publicado: 21/05/2019 18h37 última modificação: 24/05/2019 10h01

Estudantes  do curso técnico em Eletrônica e dos superiores em Tecnologia em Redes de Computadores,  Automação Industrial, Telecomunicações e Sistemas para Internet podem se inscrever no processo seletivo para estágio não obrigatório do campus João Pessoa. São ofertadas 06 vagas, duas para cada turno (manhã, tarde e noite). As inscrições são realizadas até o dia 31 de maio, através do setor de Protocolo. Confira o edital neste link.

Os candidatos devem estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando a estágio; não estar no último semestre do curso; não exercer as funções de estagiário em outra Instituição; não serem servidores públicos; ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida (20 horas semanais).

A bolsa de estágio é no valor de R$ 364,00, para alunos do superior e R$ 203,00 equivalente à carga horária de vinte horas semanais. Por cada dia de atividade, o estagiário também recebe o valor de R$6,00 para viabilizar o transporte. O processo de seleção terá apenas uma fase e consistirá na análise curricular de caráter classificatório.

O resultado da análise curricular será divulgado provavelmente em 13 de junho e o resultado dina, dia 25 de junho.

Comunicação Social do campus João Pessoa