Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 05 > Publicado edital para solicitação de aproveitamento de estudos

Publicado edital para solicitação de aproveitamento de estudos

Alunos de Engenharia Elétrica podem realizar a solicitação até esta quarta-feira (22)
por publicado: 21/05/2019 09h52 última modificação: 21/05/2019 09h52

A Coordenação do Curso Superior de Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus João Pessoa (CCSBEE-JP) publicou o edital para o Aproveitamento de Estudos para o semestre 2019.2. Clique aqui para acessá-lo. O período de solicitação para aproveitamento de estudos é de 20 a 22, através do setor de Processos da Secretaria da UAIII do Campus João Pessoa.

Para solicitar aproveitamento de disciplina, o aluno deverá abrir um requerimento (links de acesso disponíveis em goo.gl/w5JyRn ou em http://joaopessoa.ifpb.edu.br/requerimentos). Após a abertura do requerimento, o aluno deve comparecer na secretaria da UAIII e anexar a documentação exigida neste edital, para que a secretaria da UAIII encaminhe o(s) processo(s) à Coordenação do curso de Engenharia Elétrica. A documentação necessária e os prazos de divulgação dos resultados estão no edital.